20 de maio de 2009

Eu


Sim. Eu sou uma mulher que bebe todas e que fala palavrão. E não são essas características que me fazem pior que os outros.

Algumas pessoas me perguntam se eu bebo. E eu digo que só bebo porque é líquido, se sólido fosse, eu comeria. O único problema que tenho com a bebida é com o preço da cervejota.

Então para àqueles que se preocupam com o sangue no meu álcool e com quanto gasto com bebida fiquem tranqüilos. Não sou alcoólatra e que bebe a bebida sou eu. Não é a bebida que me bebe.

E eu encho a boca pra falar um puta que pariu, um cassete, um caráleo e falo porra com gosto.. Àqueles com ouvidos sensíveis fiquem despreocupados. Sei muito bem onde não cabe um cassete.

É isso. Se você não bebe, fodas é seu.

Programação


Eu sou uma pessoa que ama um final de semana. Sexta um boteco, sábado outro boteco, domingo boteco de manhã e almoço na casa da mãe ou da sogra.

Mas acho que estou envelhecendo ou o fígado está indo pro saco. Tudo que quero no próximo final de semana é muito sofá, muito edredon, muito dvd e muita pipoca. Esforço? Só para dar uma pimba na gorduchinha.

7 de maio de 2009

Da Série Lugares Que Já Fui! - Parte 12

Lavras Novas - MG








Êita! Lavras Novas é um lugar bão. O mundo é bão.

Em Lavras Novas estive à passeio isso porque também sou filha de Deus e nem só de trabalho vive o homem, criatura.

Foi um passeio de um dia. Saímos da porta da Estácio em uma Land Rover, encontramos com o resto da turma no posto Chefão, um pulinho no Pico do Itacolomi, café da manhã em uma pousada em Lavras Novas, passeio pela cidade, depois cachoeiras, almoço na casa de uma senhora muito fofa em Saõ Braz do Suaçuí, e para finalizarum rali básico pelos rios e estradas da região.

Tudo isso por 40,00 por cabeça(na época, em 2007), na agência de turismo Aventuras Gerais. Eles deixam o cliente na portinha de casa.

Se foi bom? Vejam as fotos.

3 de maio de 2009

Infância




A lagoa onde meu amor passou a adolescência nadando e pescando. Hoje, pertinho da nossa casa.