4 de julho de 2008

Fraquezas

meu primo falecido em fevereiro de 2007

Essa semana eu e Del durante uma de nossas longas conversas com exposição do ponto de vista de ambos, falei com ele o quanto eu estava feliz e o quanto eu me sentia realizada com o nosso casamento. Falei que desejava muito que o pai dele estivesse ainda vivo e presente para ver as suas realizações. Enfim, não tenho uma relação muito saudável com a morte.
Principalmente quando se trata de alguém próximo à mim. Nunca me revoltei contra Deus, nunca questionei o motivo de Deus levar para perto dele uma pessoa boa e deixar aqui na terra pessoas que destroem a vida de outros; até porque acredito que tudo o que se faz nós "pagamos" aqui memo.
Porém sinto que sofro mais que os outros, não faço drama, mas ao perder meu primo senti uma dor na alma, uma dor que parece não ter fim. Ao perder meu avô também sofri muito. Não sei se porque hoje sou mais madura, mais consciente da importância de valorizar a vida, mas o fato é que apesar de não demonstrar para os meus eu sofri muito com essas perdas.
Tudo sem revoltas, mas com muita dor.
Talvez seja o medo do desconhecido, pode ser medo do mistério da vida.
Mas o fato é que gostaria que estivessem aqui presentes, em carne e osso os meus avós, meus tios que já se foram, meu sogro e meu primo que foi para Deus de uma forma tão vilolenta.
Tenho tentado recordar dessas pessoas com alegria, mas as vezes me lembro com tristeza pela perda.
Abranda meu coração imaginá-los nos braços do Pai.
Assistam o vídeo do link abaixo. Lições de vida.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM814652-7823-COMO+SUPERAR+A+DOR+DE+UMA+PERDA+INESPERADA,00.html

Nenhum comentário: