11 de fevereiro de 2009

Da Série Lugares Que Já Fui! - Parte 7





Praia do Farol
imagem: Google Imagens

Cabo Frio - RJ

Estive em Cabo Frio apenas uma vez durante lindos 15 dias no auge dos meus quinze aninhos. E foi bom. Bom e meio. Nunca vi tanta gente bonita reunida, era difícil encontrar uma pessoa desprovida de alguma beleza pelas areias brancas e finas de Cabo Frio.

Onde eu mais gostava de estar era no Forte. Vista linda e cabelos ao vento.

Fui até lá com minha madrinha e ficamos na casa de praia de seus amigos em São Pedro d’Aldeia.

O pai das minhas novas amigas pensou que poderíamos ficar entediadas em ficar somente em São Pedro, curtindo a praia de águas mansas da Praia da Teresa e fez a gentileza de alugar uma quitinete de frente a Praia do Forte só para as meninas.
3 mocinhas elegantes: 15, 17 e 21 anos, “morando” em uma quitinete de frente a praia mais linda de Cabo Frio. A gente se achava, pode ter certeza. A sorte é que minhas novas amigas de infância eram evangélicas e com comportamento de donzelas. (Não que eu não fosse...) mas é que eu já tinha uma queda por cerveja gelada e gandaias até o sol nascer e graças aos Deuses eu me mantive sã nas praias de Cabo Frio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Keila!
Tudo bem?
Pelo que entendi, na verdade gracas a sua boas amiguinhas você se comportou bem, etá garota levada!
Beijo.

Keila disse...

É mais ou menos isso aí, Gis.
Beijos e até sábado.

Anônimo disse...

Tô sabendo!
Bem ainda bem que você não tem mais 15 anos...

Bjos,

Keila disse...

Tô melhorando com o tempo, amor.
Bj