6 de janeiro de 2010

De molho


O ano que passou foi um bom ano. Realizei alguns projetos, projetei outros tantos, fortaleci algumas amizades, meu amor por minha vida de casada e pelo meu maridão aumentou e amadureceu.... Enfim, mais uma vez Deus me abençoou com uma vida boa.

No dia 26 de dezembro um acidente doméstico aconteceu na minha família. Meu esposo rompeu o Tendão de Aquiles ao cortar o tornozelo com um bendito espelho gigante que quebrou ao cair da parede. Meu coração cortou junto ao ver tanto sangue, tanto desespero que algo pior pudesse acontecer. Fomos às pressas para o pronto-socorro e como não podia ser diferente, Del teve que passar por uma cirurgia de urgência. O pior não foi o choque da cirurgia. O que mais maltrata é meu querido-agitado-marido terá que guardar repouso absoluto, sem colocar o pé no chão por volta de três meses.

No momento em que tudo aconteceu senti uma pontada de revolta e desilusão. Mas agora, mais calma, acredito que tudo na vida pode ter um propósito, deve ter um sentido maior. Nessa sua longa recuperação me vejo mais unida à ele e se eu pudesse eu trocaria de lugar com ele. O lado bom? Estou ficando Phd em paciência.

2 comentários:

Unknown disse...

Nada é por acaso...
Mais bem que as coisas poderiam ser diferentes e menos cruel.
Esse é o pensamentos que todos nós, seres em busca do perfeito. Então como agir como tal? Erga a cabeça e tente buscar algo de positivo nesta situação, algo com que vocês possam usar como crsecimento e amadurecimento.
Que Deus os abençoe e possa dar a vocês a paciência que precisam.
Abraços...

Keila disse...

valeu demais, mano.