17 de setembro de 2008

E Tudo Foi Perfeito...

Praia do Mundaí
Olá queridões,

Mil coisas para contar, mil fotos para mostrar, mil lembranças e felicidades mil.

Gostaria de saber expressar tudo o que de bom e maravilhoso eu senti na celebração de nosso casamento, nossa festa e nossa lua de mel em Porto Seguro. Mas diante dessa tela, que é muda e cega, as palavras não me vêem a boca e permanecem no coração. Por isso deixo as imagens nesse modesto blog, para que todos vejam e saibam o quanto eu fui e estou feliz com a minha nova vida.

P.s. ainda não tenho fotos da cerimônia e da festa, a medida que eu for conseguindo eu vou postando. Quem tiver fotos, me mandem, please.

O amor é o sentimento mais forte do mundo e uma vida é muito pouco para tantas bençãos.

Beijos e saudades de vcs.

2 comentários:

Dai S³ disse...

Parabénsss... descobri seu blog por acaso e estou lendo desde então... passei por toda essa emoção no fim do ano passado e sei o que vc está sentido... tudo de bom nessa nova vida a 2!!
Beijo

Keila disse...

Olá moça,
Então vc bem deve saber das emoções e anciedade que nos toma nessa data tão importante em nossas vidas.
Para vc toda a sorte do mundo.
Beijos