23 de setembro de 2008

Recepção

porque amamos cerveja e brindamos nossa nova vida com uma beeeem gelada


com Rick que arrasou na Igreja

com tia Flávia que foi responsável pela decoração


com meu primo que levou nossas alianças e sua noiva Renata

com "dinda loira" Josy
com meus pais

com Pe. Toni que realizou a cerimônia lindamente

com os dindos Nando e Josy

o álcool subindosubindo um pouco mais
mais...

com a família de Del e agora minha também...


com Cléo que também realizou a cerimônia lindamente

subindo, subindo com "dinda" Gisele

mais álcool


com tio Ernando, mano e "dinda" Luana



amor pra sempre

10 comentários:

Anônimo disse...

Ei Keila!!
Tudo lindo; cerimônia linda e emocionante; noivos lindos e muito felizes; festa linda e animada.
Desejo que a vida de vocês dois seja repleta de momentos lindos e abençoados e qualquer dificuldade conte comigo e com o Hilton.
Beijo.
Gisele

Anônimo disse...

Oi amiga, lindas as fotos to louca pra ti ver e conversarmos, to com muita saudade e orgulhosa por vc ter conseguido alcançar este sonho que até pouco tempo pareçia muito distante. ti amo muito e oro sempre por vc. conte comigo sempre, terá em mim uma amiga pra sempre, mesmo sumida de vez em quando. Um bjam e fique com Deus., quero ir no primeiro churras da casa nova ok, prometo que dinheiro nenhum vai me faze faltar. kkkk
Karla Montorry

Anônimo disse...

E aí amor,que lindo estávamos,nossas famílias,amigos,todos lindos!
Te amo muito de verdade,até quando você manda guardar as blusas,rsrsrs.
Um beijão e tenha um ótimo dia.

Amor

Keila disse...

Oi Gis,
É muito bom e necessário saber que podemos contar com vc e com o Hilton,afinal, além de serem da família vcs abençoaram como padrinhos a nossa união. Espero que logo, logo vcs também façam parte do time dos casados.hehehe
Beijos

Keila disse...

Paciência, me amor, paciência...
Beijos e te amo com toda a sua bagunça. hehehehe

Keila disse...

Oi Karlita,

Tomara que vc fique rica logo pára não perder as coisas boas da vida. hehehe
Beijos e saudades, querida.

Anônimo disse...

Keila,
de verdade, tô morrendo de saudades da agitação do seu casório. Foi tudo de bom.
Não Posso deixar de dizer que vocês podem contar com a gente:Marcos, CLara Eu e Rômulo que estará por aqui para completarmos.
Beijão. NÓS AMAMOS VOCÊS.

Keila disse...

Flávia, tia-madrinha-cumadre,

Também sinto falta dos preparativos e confesso que faria tudo novamente da mesma forma. Pra mim foi perfeito.
Sei que podemos contar com vcs e isso traz paz ao coração.
Beijos e se cuida aê!

Anônimo disse...

Eu estou magoada, pois, nem meu marido e eu saimos nas fotos!! Snifff...Magoei!!! Brincadeira, foi tudo lindo! Amei seu casamento!
Felicidades Vivi e Sanches

Keila disse...

Vi, amiga,
Tem fotos de vcs no chá de panela.
Obrigada pelo carinho.
Bjs nos três!