15 de janeiro de 2009

A aula de hoje

foto: Google Imagens
Hoje no treino de moto, tudo caminhava bem (equilíbrio, controle de embreagem....) até que de repente, não mais que de repente, a louca aqui fez uma curva fechada e ao tentar endireitar a moto acabei saindo da pista e em vez de apertar a embreagem e pisar no freio eu acelerei a moto e só parei porque bati no barranco. (não cai, só bati com a perna não sei onde).

Pelo menos para fazer trilha eu sei que sou boa.

P.S. fui trabalhar com o tênis todo sujo de barro, com uma puta dor noombro por ter segurado a moto e morrendo de rir com o meu desempenho radical de hoje.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aiai, antes de ler a mensagem vi a foto e já fui pensando "poxa olha o lugar que a Keila esta fazendo aula de direção", acho que todos os meus neurônios ainda não voltaram a trabalhar...hehe.

Keila disse...

Força na peruca, Gisele! Vai com fé, que devagar o ritmo volta.
Bjs

Ston disse...

Lamas, trilhas e montanhas...

Keila disse...

Devagar eu chego no asfalto, Ston.
Bjs

Anônimo disse...

E ai meu bem!
O que voce acha da ideia de trocar o seu presente, por um mais apropriado.Na atual circunstancia eu indicaria uma DT 180 preparada para trilha...

RSrsrsrs,
Amor.

Anônimo disse...

A sua vida é mesmo muito emocionante... Sempre entro no seu blog e só hoje resolvi comentar e confesso que mil vezes me emocionei com suas postagens, ri com seus desabafos e acho sua vida e sua forma despretensiosa de escrever empolgantes.
Continue assim e nunca deixe esse blog.
Bom dia,
Carol.

Keila disse...

Até que não é má idéia, amor...
Mas eu vou conseguir, eu prometo que eu vou conseguir...
Bjs.

Unknown disse...

Oi Keila, vá com calma e sem pressa que tudo dá certo. Gisele, Meu Bem, linda desse jeito, vc nem precisava de neuronios....

Keila disse...

Devagar e sempre, cunhado...
Quanto aos neurônios da Gis é sempre bom tê-los.
Bj.

Anônimo disse...

kkkkk...ainda bem q não estava lá Keilinha, senão iria passar mal de dar risada! Mas que moda é essa agora?! Deu para esportes radicais?! Qd acho q te conheço bem vc vem com essa?! Tenho uns amigos que curtem de montão trilha e qd forem para macacos te aviso ok?!

Beijinhos sua maluquinha!

Vivi e Casé

Keila disse...

Aventura é tudo, Vi.
Bjs para vc, Capitão Sanches e Bê.

Keila disse...

Aventura é tudo, Vi.
Bjs para vc, Capitão Sanches e Bê.