5 de janeiro de 2009

Continuemos....


Posso dizer que de longe o ano de 2008 foi o mais feliz e produtivo de minha vida, isso se não foi o melhor.
Desenho os porquês:

  • Casei com o amor da minha vida

  • Montamos a nossa casinha e compramos nossos móveis à vista

  • Viajamos para Porto Seguro em Lua de Mel

  • Casamos sem dever um único centavo dos preparativos do nosso casamento

  • Ganhei uma moto linda linda de presente de Natal de meu esposo

  • Meu sobrinho Pedro veio passar as férias aqui (depois de 6 anos que meus pais não o viam)

  • O Rômulo nasceu

  • Continuei no mesmo emprego (hehehe)

  • Comecei a tirar minha carteira de habilitação

  • Criei esse blog, que embora algumas pessoas achem besteira ,é ele que tem feito com que eu fale menos na cabeça do meu marido. (aqui eu falo na cabeça de vocês) rsrsrs

Tenho aprendido a ser uma “boa menina”, levando a vida com mais sabedoria e leveza. Hoje dou valor a cada momento bonito que tenho. A cada gesto de delicadeza e dedicação das pessoas comigo.
Para esse ano peço somente que Deus nos abençoe com a dádiva de ter saúde para fazer um 2009 ainda mais bonito.

Bôra andar pra frente?

6 comentários:

Cléo Mota disse...

Que maravilha de 2008, minha querida. Fico muitíssimo feliz com você!!!!!!!!!!!!!

Mas você se esqueceu de dizer que ganhou uma família maaaarrraavvilllooooossssssa e umas cunhadas muito bacanas - rsrsrs.

Bjo e um 2009 muitíssimo melhor pra todos nós.

Anônimo disse...

Bôra!
Que Deus te de abençõe...
E que este ano possa ser de conquistas como 2008!

Bjos!
Amor.

Keila disse...

Essa é a melhor parte, Cléo.

Bjs e apareça.

Keila disse...

Já te falei que com vc ao meu lado a vida é mais bela, amor?
2009 será abençoado, com certeza.
Bjs

Ston disse...

Menina, Excelente 2009 pra vc e Del. Que ele seja melhor que o ano que passou. Força na peruca!!!!

Keila disse...

Força na peruca, moço.
Ano de muitas realizações e coisas boas pra vc, ston.
Bjs