7 de maio de 2009

Da Série Lugares Que Já Fui! - Parte 12

Lavras Novas - MG








Êita! Lavras Novas é um lugar bão. O mundo é bão.

Em Lavras Novas estive à passeio isso porque também sou filha de Deus e nem só de trabalho vive o homem, criatura.

Foi um passeio de um dia. Saímos da porta da Estácio em uma Land Rover, encontramos com o resto da turma no posto Chefão, um pulinho no Pico do Itacolomi, café da manhã em uma pousada em Lavras Novas, passeio pela cidade, depois cachoeiras, almoço na casa de uma senhora muito fofa em Saõ Braz do Suaçuí, e para finalizarum rali básico pelos rios e estradas da região.

Tudo isso por 40,00 por cabeça(na época, em 2007), na agência de turismo Aventuras Gerais. Eles deixam o cliente na portinha de casa.

Se foi bom? Vejam as fotos.

8 comentários:

Flavinha disse...

keilinha minha filha q saudades amiga!!! adoro seus post viu.

miga eu super mega ultra power exagerei nas compras mas o lado bom q muitas coisinhas não vou precisar comprar com certeza.

keilinha vc é magrinha e linda.Para tudo....miga como vc viaja em ....putz não faço nem a metade destes passeios hehehe bjinhos

Keila disse...

Flavoca, eu sou uma menina "rodada" e quem dera minha vida fosse viajar. Quanto a ser magrinha, bos tempos àqueles. rsrs, meu marido me levou pro caminho das comidas de boteco e da cerveja gelada.E lá em casa tem comida gostosa todooos os dias. O resultado eu vejo na balança!
Bjs,moça!

Flavinha disse...

uhuuuuuu entonces na primeira oportunidade vou te visitar adoooro uma comidinha boa rss.Obrigada pelo carinho minha linda bjos

Adenilton disse...

Quem levou quem?

Ainda bem que eu sou um cara que não me rendo às tentações
( cerveja e tira gosto com "veneno")só porque minha esposa não consegue viver sem elas...

Cara controlado! rsrss

Bjos.

Keila disse...

Flavinha, é só falar que dou um jeito de fazer seu prato preferido!
Bjs

Keila disse...

Sei, vida. Mentira é uma coisa muito feia. hehehe

Ston disse...

Lavras é tudo!!! Massa demais a série...

Keila disse...

Lavras é tudo e um pouco mais, Ston.
Bjão