20 de maio de 2009

Eu


Sim. Eu sou uma mulher que bebe todas e que fala palavrão. E não são essas características que me fazem pior que os outros.

Algumas pessoas me perguntam se eu bebo. E eu digo que só bebo porque é líquido, se sólido fosse, eu comeria. O único problema que tenho com a bebida é com o preço da cervejota.

Então para àqueles que se preocupam com o sangue no meu álcool e com quanto gasto com bebida fiquem tranqüilos. Não sou alcoólatra e que bebe a bebida sou eu. Não é a bebida que me bebe.

E eu encho a boca pra falar um puta que pariu, um cassete, um caráleo e falo porra com gosto.. Àqueles com ouvidos sensíveis fiquem despreocupados. Sei muito bem onde não cabe um cassete.

É isso. Se você não bebe, fodas é seu.

14 comentários:

Adenilton disse...

Puta merda!

Cerveja é bom pra caralho!

Um beijo!

Keila disse...

É por isso que combinamos tanto, amor...
Bjs

Gisele disse...

É isto ai Cunhada!
Sou testemunha de que você sabe se comportar muito bem nas mais diferentes ocasiões.
Beijo.

Keila disse...

Valeu Gis, me defende aê!
Bjs

Cléo Mota disse...

O que tá pegando aqui?????????
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Keila disse...

Estamos desabafando, Cléo...

Gisele disse...

Ei Keila, cadê você?!
Onde esta as novidades deste blog... muito quieto.
Beijo.

Keila disse...

Esquenta não, Gis. Tô saindo de férias e esse blog vai bombar (tempo sobrando).Se bem que estou tão cansada que acho quer não quero ficar na frente de um computador tão cedo.
Bjs e inté

Adenilton disse...

Gisele!
Acho que vai ter novidades nestas férias!
Só não sei quando, porque no primeiro dia de férias ela saiu da cama as 11:30 da tarde...

Um beijo!
E coloca novidade aí poxa!

vintagepri disse...

kkkkkkk....Amei seu blog e as coisas que vc fala, passe na minha casinha quando quizer.bjão!

Keila disse...

Priscila, mademolselle, temos que ter bom humor...
Bjs e obrigada pela visita.

Keila disse...

Tá querendo queimar o meu filme ou é inveja boa, amor?

Gisele disse...

É cunhado, assim não vai dá!

Keila,
Lanço um desafio: um post por dia...
HEHE

Beijos.
Gisele

Keila disse...

Gisele, cunhada, virei um urso! Dá pra cumprir o desafio à partir de segunda?
bjs