23 de junho de 2009

Delírios - Comunidades Orkut


Em uma madrugada dessas estava assistindo um programa na MTV que falava sobre as comunidades do Orkut e fiquei pensando como algumas comunidades dizem muito sobre a personalidade das pessoas.
Eu tinha um perfil no orkut, mas por conselho do meu maridão (namorado na época), cancelei minha conta para evitar brigas bobas por causa dos scraps recebidos.
Voltando a minha viagem da madrugada: algumas comunidades tratam de assuntos tão malucos que acabam revelando um pouco do personalidade e criatividade cada um.

Vejamos:

  • Eu fico viajando antes de dormir muito verdadeiro, acho que é por isso que tenho dificuldades para pegar no sono
  • Comi feijão pensando que era sorvete. – é foda
  • Eu odeio flor de plástico. - cara, como eu odeio aquelas flores porta poeira
  • Eu me perco quando saio do mar. – eu também!
  • Eu odeio esperar. - odeio é pouco
  • As atleticanas são as mais gostosas – típica comunidade de mulheres que se acham
  • Mulheres que fumam maconha – típica comunidade de mulheres sem temor
  • Sua inveja faz a minha fama – pessoas que se acham
  • Mulheres que bebem cervejaessa era a minha preferida
  • Faço turismo e não sou vagabundosó para esclarecer
  • Nós capota, mas num breka aventura até o último grau
  • No escuro é mais gostoso - comunidade de mulher feia
  • Mulheres que amam futebol – mulheres que querem agradar o sexo masculino
  • Eu uso Victória Screts – patricinha esnobe
  • Quem vive de passado é museu – pessoas que aprontaram poucas e boas antes de encontrar seu amor
  • Só mais cinco minutinhos - muita dificuldade e preguiça de acordar
  • Eu converso com o meu cachorroquando o cachorro é melhor do que gente
  • A fila anda – se vc não quer tem quem quer
  • Homem mentiroso merece balItálicoa - para quem viveu uma desilusão amorosa
  • Eu amo viajare como amo
  • Eu sei, só não sei explicar. Rsrsrs
  • Queria morrer e tomei manga com leite. - É melhor dar um tiro
  • Tudo passa. Até uva passa! – filosofia de vida
  • É que me bateu um bipolarperfeito, variações de humor
  • Eu já vi um gato com um olho só – é só tapar o olho, galera. Comunidade de bem humorados
  • Mas que burro! Dá zero pra ele. – pessoas que amam o Chaves
  • Eu sou um pouco autista pessoas que dão boa noite para a Fátima Bernardes
  • Hey, EMO, vai tomar no cu. Pessoas preconceituosas
  • Já voei em meus sonhos! é muito bom sonhar que estamos voando
  • Vai que eu já to indo – pessoas enroladas e que não chegam nunca
  • Eu nunca tropecei em um peixe – é verdade
  • Eu inclino a cabeças nas fotos – eu confesso
  • Eu amo praia, mas odeio areia. – hehehe
  • Porra! Esqueci o guarda-chuva. - Quem nunca esqueceu?
  • Meu desenho é uma desgraça – ídem
  • Por onde a Hello Kitty come? Nunca parei para pensar nisso...
  • Já chupei pinto com bala Halls – ousada(o)
  • Se me emprestar eu quebro – eu também
  • Eu tomo banho pelado. – que coincidência
  • Medo do medidor de gasolina – quem nunca teve?
  • Parei de beber........ Voltei! – eu também voltei
  • Eu quero mais é questionar – as perguntas é que movem o mundo
  • Suvaco não é porta objetos – pânico de quem carrega as coisas embaixo do braço
  • Não falo palavrão nem fodeItálicondo – eu também
  • Eu sofro mais que a Cinderela – eu também
  • Sobrou mês no fim do salário sobrou muito
  • Nunca colei, sempre comparei – comunidade do meu marido
  • Quem ama, morde – outra comunidade do meu marido
  • Quando eu bebo eu fico rico – para quem sai pagando bebida pra todo mundo
  • Eu estudo no Sapãopra quem frequentava mais o bar do que a sala de aula
  • Já tentei voltar para o mesmo sonho – quem nunca tentou?
  • O mundo é dos semi-gordos – perfeito!
  • Eu me divirto sem beber. – acredito...
  • Mulheres de moto – agora eu também sou uma
  • Ês pens cu ôns é dêssó mineiro entende
  • Me lembrei e comecei a rir – faço muito isso
  • Frio, filme, pipoca e você! – perfeito
  • Eu não perdi, só não sei onde está. – boa desculpa
  • No meu blog eu escrevo o que quiser e se vc não gostou vai tomar no orkut! – é isso aí

Passaria horas citando as comunidades do Orkut. Esse assunto poderia ser tese de mestrado. Hunf.

Obs. As que estão em negrito eu participava!

6 comentários:

Adenilton disse...

Tem algumas comunidades que são até interessantes e engraçadas, mas a maioria é uma porcaria. Felicidades aos que têm algum conteúdo para mostrar e fiquem sem acesso à rede aqueles sem cultura nenhuma ou nenhum HUMOR...

Bjos.

Unknown disse...

Realmente prima!Minhas comunidades do orkut revelam e muito de mim... hehehe...

PS: Seu blog éh show,você escreve muito beem!!

beijão prima! ♥

Keila disse...

Ainda bem que a internet é democrática, né amor?
Bjs

Keila disse...

Prima, valeu demais pela visita. Apareça sempre. Bjs em todos.

Anônimo disse...

Oi Keila adoro ler os seus comentarios, sem nhenhenhe, voce e muito franca. Te amo... bjos a todos!!!

Keila disse...

Frescura não é comigo... bjs