27 de outubro de 2009

Antes tarde....

Galo Doido





Feira Mineirinho

Queridões, muitas coisas aconteceram nesse período em que estive offline. Entre elas completamos um ano de casados e para comemorar fomos para Cabo Frio, dessa vez na companhia da minha tia Flávia, esposo e seus rebentos, que também comemoravam nove anos de casados. (Para nós a paixão e o tesão continuam como na primeira lua de mel. O amor nem tanto. Esse aumenta a cada dia).
Cabo Frio continua lindo e as pessoas idem, a areia fina e a água gelada. De presente de casamento ganhei um tênis e um relógio maneiríssimo, mas o presente melhor foi meu maridão ter parado de fumar. Pensei que teria que fazer promessa para nossa-senhora-dos-sem-pulmões, mas marido foi mais esperto e deixou de lado aquele cigarrinho de palha que o fazia cheirar como meu saudoso avô.

Depois colocarei fotos da nossa viagem. Aguardem.

Num domingo desses fomos à Feira do Mineirinho com um casal amigo em pé de guerra. Eles se comportaram bem,diferente do sábado. Bebemos umas cervas e ouvimos boa música.
Eu e marido resolvemos ir ao jogo do glorioso Galo e fomos bem felizes com a vitória do Galo em cima do Santos, por 3X1.
Ver o time do coração jogar é sempre contagiante, mesmo sem a presença da Galocura o Mineirão estremece quando o Galo balança a rede.

Bem, é isso. Eu continuo a mesma. Gostando de mil coisas, querendo fazer mil coisas (agora cismei com Educação Física) e com meu atual trabalho tenho aprendido o que é uma plantação de abacaxis e pepinos (tudo numa horta só rsrsrs) e a ser um pouco mais tolerante.

Vivendo e aprendendo.

Tenho tentado me desligar um pouco das tarefas domésticas, sem sofrimento. Agora por exemplo, são 22:18 (estou sem internet, por isso os posts são feitos antes e depois eu jogo aqui) e a pia está cheia de vasilhas para lavar. Pirar? Correr e deixar tudo brilhando? Não. Coloquei umas Antarcticas sub zero (minha nova paixão) para gelar e estou esperando meu maridão para beber comigo. As vasilhas? Ficam para amanhã. Tenho que lembrar que não tenho patrão.

Obs: era para ter publicado esse post à alguns dias... como tempo é algo que não me pertence mais resolvi não desperdiçar. Para alegria da nação atleticana hoje somos o segundo na tabela do campeonato. Galooooooooo!

4 comentários:

Adenilton disse...

E aí meu bem!

Tá atrasada né...

Um beijo e te amo!

Keila disse...

Se tô.... bjs e meu amor sempre.

Flavinha disse...

oi amiga q bom q ficou feliz por mim fico feliz rsss.

nossa qtos passeios viagens kkkkkkkk eu estou usando sua tática para as louças só q para mim é refri rss bjinhos

Keila disse...

Tudo certo, Flavinha...vc no refri e eu na cerveja. hehehe
Bjs pra vc e sua filhinha