4 de dezembro de 2009

Sim, nós temos um carro


Olá queridões, desculpas por não passar aqui eu não irei pedir... a culpa é da falta de internet em casa e falta de tempo livre no trabalho para fazer uma das coisas que mais gosto: escrever minhas vastas emoções e pensamentos imperfeitos.

A vida tem sido muito generosa. Com esforço e coragem eu e maridon conseguimos comprar nosso primeiro carrinho que para mim é um carrão (Siena, semi novo -2007 completasso e negro. Sim, a única coisa que pedi é que o carro fosse preto.). Financiamos uma grande parte do valor do carro, em não tão suaves prestações. Tudo em nossas vidas é conquistado com muito esforço e dedicação e com esse carro tão sonhado não foi diferente.

Pode parecer coisa pequena para muitos, mas para nós esse carro tem um q de vitória, de recompensa “pelos serviços prestados”.

Enfim, a vida vai boa e o mundo é bão!

Em breve fotos do carrão....

6 comentários:

Adenilton disse...

Êta mundão bão...`

É, tudo com esforço tem um gostonho mais saboroso e é isto que estou sentindo.

Um beijo, nega!!!

Pâmela disse...

Carrão em... Siena é tudo de bom!

Parabéns!
To muito feliz por vcs,prima!
Show!!!
Papai noel esse ano foi bom de mais uéh,além de passar adiatado, deixa um presentão desses! hehehe


Beijão pra vc e pro meu PrimO (Del)

Unknown disse...

É isso ai! Parabéns!
Beijos pra vocês!

Keila disse...

Tudo com vc é mais gostoso, amor... rsrs.
Bjs

Keila disse...

Viu, Pâmela como o papai noel foi generoso conosco?
Bjs e vc já sabe...natal e ano novo lá em casa!

Keila disse...

Valeu, cunhado.