7 de junho de 2010

Quer saber...

Quer saber? Acho que o caminho para as tais questões do post abaixo está em retomar algumas atividades que me davam prazer... Vou animar meu maridão a subir a serra, respirar ar puro e restabelecer as energias.

Foto de quando eu fazia parte do grupo de caminhadas do Colégio Estadual Central, em BH, do lendário professor Lamparini. A caminhada durava cerca de 8 horas... paisagens de tirar o fôlego, rios e pequenas cachoeiras compensavam o esforço de andar de BH à Nova Lima.

Nessa foto pausa para uma partida de truco, no topo da Serra do Curral, em 1997.


4 comentários:

Aninha disse...

Oiii! Vc é um máximo!!!!!
Saudadessss... Tribulações nos agregam crescimento, também estou passando por uma tormenta, mas estou aprendendo a fazer do limão uma limonada. Te admiro! Um super beijo, em vc e no Del.

Ana Roberta
anaazevedo.mg@diariosassociados.com.br

Keila disse...

Querida Roberta,

Obrigada por palavras tão gentis.

Bjs e apreça. Boa sorte, sempre.

Adenilton disse...

Vou entrar nesta roda também!
Há momentos em que tudo parece dar errado, qualquer coisa nos deixa chateados, mas vamos procurar tirar o melhor de tudo isto para que possamos ficar mais fortes.

Bjos!!!

Keila disse...

É verdade, amado! A pura e doída verdade.
bjs.