11 de setembro de 2010

Bodas de Algodão

Na última segunda, dia 06 de setembro, completamos 2 anos de casados. E sinto que estamos no caminho certo. Del é um maridão! Sempre me apóia e quer o melhor pra mim. Sinto-me fortalecida com seu amor.
Poderia tentar dizer tudo o que sinto por ele, mas diante dessa tela, que é muda e cega, me faltam palavras para expressar toda a alegria que eu sinto por ser a sua esposa.
O casamento para mim é um exercício de doação, de auto-conhecimento e de plenitude. Sem pieguice. Sem caretice.

À vc, meu maridão, meu amor sempre...
Que venham mais 20 anos...
Um brinde ao amor...

4 comentários:

Cléo Mota disse...

Eu me lembrei de vocês, mas... A correria e o desleixo nem deixou ligar ou escrever algo.
É bom comemorar dois anos!!! E que venham os 20!!!!
Muito amor, respeito, flexibilidade, diálogo e tudo o mais pra vocês!!!!
Parabéns, amores mios.

Keila disse...

Cléo, querida, obrigada por desejar boas vibrações. Sua benção é bem vinda e necessária.
bjs no coração.

Adenilton disse...

Desculpe amor por estar lendo somente hoje. É que estou sem cabeça por causa do TCC, mas eu também te amo demais e espero viver eternamente com você...

Amor sempre...

Keila disse...

Eternamente juntos,amor.

"O amor é quando a gente mora um no outro"