O castigo vem a cavalo.
Um belo dia colhemos o que plantamos. Mesmo que a semente tenha sido plantada há mil anos.
Omissões um dia viram mentiras.
E finalmente, a doce ilusão de omitir seus fracassos, tropeços e derrotas do passado com a ilusão de poupar quem amamos, de querermos resolver sozinhos os nossos erros para que esses erros não atrapalhem a vida de quem não merece nossas cabeçadas um dia cai por terra. Você se esquiva, tenta resolver, ver que sozinho não consegue, prioriza o hoje e o futuro e tem medo de ser julgada. Não adianta tentar explicar que o quanto vc era imatura, o quanto vc não queria decepcioná-lo e muito menos pedir desculpas. O Outro sempre irá ver com seus olhos julgadores, ou não, que vc simplesmente mentiu.
Como minha vida é um blog aberto desabafo aqui: meu marido, fiel escudeiro, amigo e companheiro descobriu que o Nome da sua esposa está no SPC/Serasa não somente pela divida com a faculdade, como eu havia lhe dito, mas também por outras dividas que agora, curiosos de plantão, não vem ao caso (ao menos que queiram me ajudar a pagá-las).
Pedir desculpas? Soaria muito fácil não ou um tanto hipócrita ... Quando estamos errados devemos nos calar e aprender com mais uma cabeçada.
O mundo às vezes é difícil, Sebastião.
P.s maridão, te amo muito, apesar de ter pisado na bola contigo.
4 comentários:
O pior é como vc disse mesmo..acaba virando mentira.
Foda..
Mas cara..vai lá, negocia, paga tudo e principalmente:
VÊ SE APREEEEENNNDEEEEEEE
AAAAhhhhhhhh!!!!!!
Que nervoso.
Já passei por isso...saco.
Me sinto traído!
Este é o espaço para desabafo de minha amada, peço a você licença para dizer, estou PUTO... mas no AMOR sempre tem espaço para a compreensão o perdão e outros...
Que sirva de lição para que não aconteça novamente e que tudo fique bem claro a partir de agora, sem confiança não ha AMOR que resista.
Te amo!!!
E amiga, ferrou! Mas como vc falou, não diz mas nada! Sorte e feliz 2011 para vc!! Bju
Confiança é um negócio sério. E superdifícil de recuperar! Que dê tudo certo pra vocês esse ano!
Postar um comentário