1 de setembro de 2011

Tentando achar o meio termo

No mês de agosto, também conhecido como o mês do cachorro louco, parei para analisar algumas questões. Entre elas se continuava ou não com os meus blogs, já que esses estavam ocupando grande parte da minha vida. Passei a viver on-line e dexei muitas coisas práticas do dia-a-dia de lado. Ficava deprimida
se não visitasse os blogueiros amigos ou se não esboçava um texto. Passei a viver com a máquina fotográfica à tira-colo e fazendo textos mentalmente.

Enfim, hoje parei para pensar melhor na situação, já que no início de mês os ares se renovam, reli muitas postagens e percebi o quanto o ato de escrever me faz bem e relaxa. O problema seria encontrar o equilibrio, o meio termo.

Essa minha mania de viver tudo intensamente... tudo em mim transborda. Não sou meio legal ou meio chata. Não tenho pouca fome ou pouca vontade de comer. Não bebo moderadamente, não durmo moderamente. Minha insônia não é de poucas horas. Meu amor não é medido..

Então que preciso estudar para o concurso de professora do estado, preciso colocar meus estudos da faculdade em dia, preciso planejar melhor os meus horários, preciso colocar o meu coração em sintonia.

google imagens
Postagens agora, serão somente às terças e quintas. De repente  eu deixo algumas programadas, ainda não sei.

As visitas também serão nesses dias. Preciso de equilibrio, bonitões.

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Para algumas pessoas esse meio termo na relação com o blog vem fácil, assim como para algumas pessoas beber moderadamente é fácil.

Eu sempre tive dificuldade em lidar moderamente com as coisas, assim como você. E com blog eu já penei muito, mas acho que começo a me acalmar... rs

Beijocas

Lília disse...

O importante é o meio termo para se conseguir dar conta dessa vida louca que vivemos... ô correria!

Lara Mello disse...

Espero que consiga, minha vida estar uma luta também, quero encontrar o meio termo :(