16 de junho de 2008

Acontecimentos

Teve de tudo no final de semana.
Sexta tivemos uma noitada na casa dos nossos amigos Viviane e Capitão Sanches.
Cerveja, vodka, ice, caipirinha, tequila, wisk do bom, cachaça da boa, margerita, tinta de caneta...
Acordei zero, como se tivesse bebido apenas água e refrigerante. Vai entender meu organismo. Já o Del e a Denize foram trabalhar ainda bêbados, (eu juro).
Fim de noite na casa dos nossos amigos.
No sábado fui resolver alguns pepinos: lêia-se pagar conserto do carro de uma fulana muito da filha da puta e folgada no último, que meu dignissimo fez o favor de bater a moto na semana passada.

Procurei por horas um parachoque traseiro preto do Ford Ka. Como encontrei por 175 pilas, usei minha lábia e convenci a fulana a consertamos o parachoque e Del morreu em 60 dinheirinhos.
Dos males o menor.

Domingo foi dia de família: almoço com a sogra e churras com meu pai anjo à noite, para comemorar seu aniversário.
Em off: noo sábado não acordei de ressaca, mas acordei com o colo, as costas e o rosto cobertos por uma manchinhas vermelhas que a medida que eu ficava preocupada ou anciosa elas coçavam pra cara.. e está assim até agora. Não sei se é uma intoxicação ou nervosismo com o casamento.
Notícia boa, que me tirou quatrocentos e trinta e quinze kilos das costas: amanhã começa a reforma na nossa casinha! Deus é fiel.

Nenhum comentário: