24 de junho de 2008

Pantanal


Quando criança eu acompanhava e adorava a novela Pantanal . Tinha o álbum de figurinhas e achava Almir Sater e Marcos Winter super gatos. Meus pais sempre mudavam de canal ou mandavam eu dormir nas cenas , digamos, impróprias.
Agora que o SBT está reprisando, e eu posso ver a novela do início ao fim sem interferências tô a maior noveleira. Virou minha terapia assistir a novela. Aff...
Não é só pela história, mas sim pelas imagens belissímas, pelas modas de viola e pela cultura do povo da região que foi tão bem mostrada pelo autor e diretores da novela.
O ruim é que a atual exibiçaõ não tem intervalo comercial...então assisto sem respirar e enquanto isso a audiência do "patrão" só faz subir.
Pantanal foi uma telenovela produzida pela extinta Rede Manchete e exibida em 1990 (euzinha apenas com 10 anos da minha bela existência) e foi escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Portanto, não me liguem entre 22:30 e 23:30.

Nenhum comentário: