9 de outubro de 2008

Declaração de Amor

"Difícil saber o que é amor. Mais fácil saber o que não é." Segundo Guimarães Rosa amor é "descanso na loucura."
Com Del vivi muito na loucura e hoje vivo o descanso.
Para mim amor é mesmo aquela sensação gostosa de voltar pra casa, de conforto e proteção.
Dormir lado a lado é o grande presente e no dia seguinte saber que vc irá para o trabalho levando um pouco do outro e ao retornar para a casa os dois estarão lá, para dividirem o que aconteceu, rir do outro, fazer planos, dividir contas, descobrir sabores e contemplar o silêncio que só o amor pode trazer. Silêncio de paz.
"Amor é presença e é falta". Um não vive sem o outro. Amor é liberdade e como é bom saber que o outro te escolheu diante de tantas opções, te escolhe sempre, todos os dias.
Amor é reconhecer o erros, pedir desculpas, pedir perdão. (isso tenho que aprimorar).
Nós sabemos que é amor quando nos vêmos cúmplices, quando se entrega.
Amor é não ter nada em troca, pois o amor não tem garantia de nada.
Hoje vivo assim: plena em meus sentimentos.
O mundo é bão Sebastião...

4 comentários:

Anônimo disse...

É! o mundo é bom Sebastião...
Como é bom acordar do seu lado tendo que sair devagarinho da cama para não te acordar.A vontade que tenho é de pular em cima de você para agradecer a noite boa de sono ao teu lado, mas é lindo de ver dormindo como um anjo.

Você é meu anjo.

Bjos,
Amor

Keila disse...

Somos anjos de uma asa só...
Vc tem sido responsável pelos meus momentos de felicidade.
Te amo, coração!

Anônimo disse...

Que melação mais melada!!! Kkkk...brincadeira acho isso fundamental numa relação! Continuem sempre assim! Tenho certeza que se o Sanchão visse o comentário do Del ele iria me cutucar e dizer que era pra eu procurar um médico, pois, não aguenta mais meus roncos!! Tá osso viu?! Mas eu amo dormir naqueles enormes braços!!! Bjos Vivi

Keila disse...

Vi, Querida,
Toda demonstração de amor é valida.
Tenho certeza que seus roncos são músicas para os ouvidos do Capitão Sanches. hehehe
Bjs.