16 de dezembro de 2008

Da Série Lugares Que Já Fui Com o Meu Marido! - Parte 1





Restaurante Villa Rural

Depois de muita discussão sobre ficar ou não em casa no feriado de 8 de dezembro eis que meu querido foi inspirado... me colocou na sua garupa e me levou para conhecer o Restaurante Villa Rural que fica na Rodovia MG-10 em Vespasiano.

O lugar é inspirador: boa comida, excelente atendimento e decoração belíssima. A sensação é de estar em um casarão de fazenda.

O preço? 25,00 pilas por pessoa com buffet e doces liberados. A cerva gelada é cobrada à parte.

Bom para quem gosta de comida mineira e ambiente trânquilo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo!
Tem dias que estou inspirado...
Espero poder estar contigo sempre,mesmo no trailer, rsrsrsrs

Bjos,
Amor

Keila disse...

Viu, ivda, como vc é capaz de superar desafios... hihihi
Beijos e o meu amor.

Anônimo disse...

Tão podendo heim?! Lá é muito gostoso mesmo, tem uma batata assada com bacon e queijo que putz!!! Muito gostosa! Lá o ambiente é 10 mesmo! Volta e meia o Sanches tbm fica inspirado! E viva os amados que tem idéias incríveis!!!!

Keila disse...

Amiga, esses meninos as vezes nos surpreendem.
Bjs, Vi.