16 de dezembro de 2008

Nova Série

Meu maridão é um cara " bairrista". Quando eu pergunto toda meiga onde vamos, ele sempre sugere o trailler, ou o bar da pracinha ou quando quer me agradar ele sugere o "Peixe" ou "bar da irmã do Dema" (que também fica no bairro).

Várias vezes eu tentei convênce-lo de ir em um local que nunca fomos, que ele nunca tenha ido.
Por vezes eu tenho sorte... então está aberta a série "Os Lugares Onde Fui com Meu Marido".
Essa série sobre os lugares que vamos conhecer juntos, seja na companhia de amigos ou por indicação de alguém e será somente sobre os lugares que fomos à partir de dezembro desse ano.
Espero que não falte história para contar...
Obs. nada contra em sair no bairro, mas é que tem tanta coisa boa por aí...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Como assim me espondo no seu cantinho?
E além de tudo, você esqueceu da segunda sem lei do Paulo.
Assim não dá, perco até a graça de te convidar para lugares diferentes se os pertos você já se mostra com tanta indisposição de frequentar. HOhjoho...
Bjão,Amor!

Keila disse...

Sem terrorismo, coração.
Bjão.

Ston disse...

Casal,
Evoé!!!!
Eu tendo a ser como o Del: sempre os mesmos lugares. No bolinho de carne já tenho carteirinha. Keilinha, suas séries são massas demais.
Bj

Keila disse...

O bolinho de carne está na nossa lista, Ston.
Beijos e cuidado com o fígado (combinação de bolinho de carne, cerveja e vodka... vc já viu, né?)