14 de julho de 2009

Conquista


Minha carteira acabou de chegar. Feliz!

7 comentários:

Adenilton disse...

Meus parabéns por mais esta conquista...

Que Deus te abençõe e te guie!

Um beijo.

vintagepri disse...

Amiga que conquista, parabéns!!!...eu tb gostaria muito de tirar a minha mas ela vai demorar pra sair mais um poquinho, rsrs...Obrigada pelas visitinhas, sua presença me alegra muito. Bjs!

Keila disse...

Amém, amor!

Keila disse...

Pri, eu custei mas consegui (no caso: custei a tomar coragem e a ter grana para tirar minha carteira).
Bjs.

Gisele disse...

Parabéns Keila!
Juízo e lembre-se de businar para espantar os carros...
Beijo.

Keila disse...

A buzina é importante Gis! Agora é que vou aprender mesmo a andar de moto: rua é muito diferente de pista.... Bjs e valeu.

Anônimo disse...

Amore,

meus parabéns!!! Estou híper feliz!!! Espero que vc dê um banho no seu marido barbeiro!!!kkkkk...brincadeira Del!!!

beijos

Vivi, Casé e Bernardo