14 de julho de 2009

Desempregada


Depois da tão merecida férias fui surpreendida com minha demissão (confesso que não tão surpreendida assim).
Sei que o processo de recolocação no mercado de trabalho é desgastante e exige muito do emocional, mas estou preparada para essa etapa.
A fase agora, além de bater na porta dos empregadores e mandar mil e-mails, é de refletir sobre meus erros profissionais e comportamentais.
Tudo que sei, é que não quero esperar o seguro desemprego acabar para depois batalhar por outro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito, vc é muito muito linda. Além de bela, é bem humorada e esforçada!
Se eu fosse o sortudo do seu marido eu te sustentava!
Ele tem muita sorte de ter uma mulher como vc, como esposa.
Parabéns, cara!
Boa sorte, lindissíma!
Mauro(de Santa Catarina)

Keila disse...

Olá, Mauro. Elogios fazem bem para o ego! eu também sou uma mulher de sorte... escolhi bem o meu marido!
a idéia de ser sustentada é muito boa, mas o fato é que eu amo trabalhar!
abraços.

Sayonara disse...

Sinto muito Keila.
Mas quer saber? Acho que vai ser até bom pra você. Parecia que este trabalho te sufocava.
Eu falo assim, pq tb tenho um que me deixa mal, só de pensar em levantar e ir pra lá...
Agora vc vai ter outras oportunidades, como estudar, fazer uma pós, sei lá, um concurso, ou arranjar algo novo.
Novidades são sempre bem vindas.
Beijos e ótima sorte!

Keila disse...

Sayonara, vc tem razão: o trabalho me sufocava. Eu me arrastava para ir trabalhar e contava os segundos para dar a hora de ir embora... enfim, agora é bola pra frente e correr atrás do prejuízo.
Bjs, querida.