18 de março de 2011

Solidão que nada

Sábado = marido no trabalho = eu e minhas coisas


jarra portuga e Sagrada Família

meus livros
livros e fotos da família
Eduardo Bueno e meus bois
índias de Coroa Vermelha
espelho de mosaico feito por morador de rua
deveriam ser cristais
espelhos e adesivos

olho grego


formiginhas de Tiradentes

artesanato
paz
ação
álcool é importante

a leveza dos passáros
álcool é veramente importante

relaxar faz parte
 
saúde
 



"Solidão é lava - Que cobre tudo

Amargura em minha boca

Sorri seus dentes de chumbo...

Solidão, palavra - Cavada no coração

Resignado e mudo

No compasso da desilusão...

Viu! Desilusão, desilusão
Danço eu, dança você, Na dança da solidão..."

(Marisa Monte)

2 comentários:

Pandora disse...

As vezes a solidão e uma amiga!!! Encontrei muitos dos titulos dos meus livros entre os seus, além de sonhos de consumo \o/ Boa blibioteca, parabéns por ela!!!

Lara Mello disse...

Gostei muito de te conhecer em cada foto dessa! Sorte!