14 de agosto de 2008

...

Oi pessoas... Nem sei o que dizer. Mas estou tão, tão, tão anciosa para chegar o grande dia, que nem sei. É uma mistura de medo, de anciedade, de vontades e de pura felicidade. Acho que só quem já passou por isso entende o que falo.
Enfim, é bom demais e fico pensando que essa fase gostosa dos preparativos já está acabando e já fico saudosista. Agora, nesse exato momento, estão montando os móveis do nosso quarto e do quarto de visitas. Dá pra ter noção de como estou louca para ver tudim montado, a nossa casa ganhando a nossa cara, o nosso jeito? (suspiros).
Notícia ótima: meu futuro marido graças à Deus começa trabalhar na próxima segunda. Deus é muito generoso conosco. Só tenho a agradecer e rezar para tudo dar certo. Agora a única coisa que me deixa louca é a nossa viagem. Tô fazendo novena pra tudo dar certo. hehehe
Minha vóinha chega amanhã. Coisa boa.
Amanhã é feriado em BH. Descanso? Isso não me pertence mais.

Nenhum comentário: