27 de agosto de 2008

Meme



Recebi esse meme no meu e-mail. Não sabem o que é meme?
Explico:
Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas , como escrever bons textos. Resumindo: alguém faz, você vê, gosta e copia. Tipo um control C, control V, manjas? Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral, a coisa vai circulando.
Fui convocada para o meme abaixo. Já, já eu crio o meu e convoco vcs. E viva a interatividade!

1 - Quatro empregos que já tive:
frentista (de macacão de mecânico, tá?), vendedora, recepcionista de eventos e auxíliar de administração.

2 - Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
1. Cidade dos Anjos

2. Amargedon

3. Os Goonies (olha a queimação de filme)

4. Cidade de Deus
3 - Quatro lugares que eu já morei:
1. Caratinga
2. Belo Horizonte

3. Estou indo para Santa Luzia !

4 - Quatro programas de TV que eu gosto:
1. Família Dinosauro
2. Altas Horas
3. Leila Entrevista
4. Toma Lá Dá Cá
5 - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
1. minhas primas
2. meus amigos de faculdade
3. Denise
4. meu amor
6 - Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
1. ler
2. tomar uns 2 litros de café
3. brincar com meu cachorro
4. beijar (ou madar beijos) pro meu namorido
7 - Quatro comidas favoritas:
1. qualquer tipo de massa
2. biscoito de polvilho
3. torta de batata
4. cerveja gelada
8 - Quatro lugares que eu gostaria de estar:
1. na praia
2. na cachoeira
3. Itália
4. na minha cama
9 - Passar a missão para 4 pessoas:
Passo pra quem quiser copiar e responder!

Nenhum comentário: