5 de agosto de 2008

Sobre os Móveis

sofá (o nosso será preto)
cama box casal

roupeiro casal


roupeiro visitas

cozinha

cômoda (a nossa é de outra cor)

cama bibox solteiro ( a nossa é de outra cor)

Conselho de amiga: quando forem comprar móveis, juntem a grana e comprem à vista.
Foi o que eu e Del fizemos. Durante 8 meses religiosamente fomos depositando nosso rico dinheirinho. Eu, na condição de ganhar mal, depositava 350,00 pilas por mês e Del 477,00. No final de 8meses tinhamos 6.616,00 mais uns 240,00 de juros.
Conclusão: com grana na mão o poder de negociação é grande. Nossos móveis ficaram em 7.200,00 e conseguimos abaixar para 6 milzinhos.
Compramos armário Itatiaia completo para a cozinha, um sofa lindão, um rack ídem, dois roupeiros, uma cômoda, uma cama bibox de solteiro e uma cama box e dois colchões de solteiro.
Fiquei parecendo criança ao comprar nossos móveis. Senti um imenso orgulho de mim mesma.
Os móveis são bonitos, simples e de qualidade. Nosso castelo vai ficar lindo.
Agora a minha única preocupação é com a entrega. Eles disseram que entregam até o dia 20. Sei não...
Quando os móveis estiverem no local tiro foto dos originais. Essas fotos retirei do site de onde compramos os móveis. www.mobile.com.br

2 comentários:

Cléo Mota disse...

Estão realmente muito lindos, Keila.

Parabéns pra vocês!!!!!!!!!!!!!!
Mil felicidades!!!!!!
Bjão,
Cléo.

Keila disse...

Muito obrigada pelo carinho, Cléo.
Espero compartilhar todos os momentos dessa felicidade com vcs.