13 de agosto de 2008

Desabafo


23 dias....
Falta bem pouco, graças à Deus.
Falar que estou sem tempo para respirar é bem normal, mas o fato que estou muito cansada. Sorte minha que olhei as coisas com antecedência. Mais sorte ainda é não termos nenhuma divida com o casamento. Correção: a única divida que temos é com a nossa viagem, que dividimos no cartão, mas faltam poucas parcelas para quitarmos.
Aliás, o assunto viagem de Lua de Mel tem me deixado bastante preocupada e chateada. Semprei amei viajar e como eu e Del nunca fizemos uma viagem que fosse "nossa' achei super justo nos presentearmos com a tal viagem. Escolhemos um local que nunca fomos, agilizamos tudo em nossos trabalhos e fechamos o pacote. Eu fiquei super feliz, e como disse em outro post, ando só pensando nessa viagem, no nosso merecido descanso. Porém, como nem tudo na vida dos simples mortais é fácil, meu noivo ficou desempregado no início desse mês. Eu pirei...
Mas graças ao meu nom Deus, está quase certo de ele começar em outro ainda esse mês.
O que me aflige? Bem... será que o novo patrão de Del será bonzinho o bastante para liberá-lo uma semana depois do casório? Sei não...
Já olhei na CVC que se tivermos que cancelar a viagem, além de pagarmos multa, eles não devolvem a grana de forma integral.
Dureza, minha gente.
Mas... continuemos.
Hoje começaram a chegar os nossos móveis. Isso me anima.
Força no buquê!

Nenhum comentário: