3 de março de 2009

A cerca de mim


Eu sou assim:
· a comida no prato tem que ser separada (comida misturada me dá gastura)
· adoro comer em prato esmaltado
· jaca é deliciosa e o cheiro idem
· chocolate só beeem de vez em quando
· cinema tem que ter pipoca
· vou ao cinema sozinha
· já tentei ir em bares sozinha (homens acham que estamos à procura ou desesperadas por companhia)
· salão de beleza é o Ó
· filmes tem que me fazer chorar
· tenho que balançar o pé para dormir
· cerveja tem que ser estupidamente gelada
· doce só os azedos
· prefiro a noite ao dia
· todos os cachorros são lindos
· todos os gatos são traiçoeiros
· internet vicia
· viajar é investimento
· roupa de cama tem que ser 100 % algodão
· não uso de forma alguma toalhas de rosto ou de mão na casa de outras pessoas
· poderia viver de macarrão
· poderia viver de macarrão e cerveja gelada
· poderia ter mil profissões: esteticista, guia de turismo, hoteleira, historiadora, arqueóloga, esportista, administradora, madame
· sonho em ter um boteco
· sonho em ser triatleta
· deveria ser naturalista
· deveria ser vaidosa
· vou colocar silicone depois de amamentar
· quero ter dois filhos homens
· prefiro cachoeira do que mar
· prefiro pousada do que hotel
· não consigo dormir enquanto viajo
· já fui pra Belém de ônibus (48 horas de viagem)
· tenho que ler todos os dias
· leio dois livros ao mesmo tempo
· leio no banheiro
· adoro cheiro de criança
· caminhadas na praia me emocionam
· não tenho paciência para fazer artesanato
· cerveja mofada de tão gelada me emocionam
· amo conversar com velhinhos
· adoro histórias de assombração
· manga é minha fruta favorita
· não vivo sem queijo
· pão de queijo só em Minas
· bebo café em vez de água
· água tem que ser gelada
· não gosto de ninguém na minha cozinha
· acho que só eu sei limpar a casa do meu jeito
· não gosto de pedir favores
· não peço a mesma coisa mais de uma vez
· nunca sofri por amor
· já fiz os outros sofrerem por mim
· sofri por fazer os outros sofrerem
· minha primeira viagem sozinha foi com 4 anos de idade
· quero conhecer Fortaleza
· adoro casamentos
· adoro Marcelo Camelo
· Brad Pitt me arranca suspiros
· Adoro Família Dinossauro
· Assisto novelas
· Quero morrer dormindo
· Adoro livros de receitas
· Quero fazer um curso de fotografia
· Quero ganhar dinheiro com fotografia
· Sinto saudades das minhas amigas
· Quero fazer faculdade de antropologia
· Quero morar 1 ano no Rio de Janeiro
· Quero conhecer o Hawai
· Não tenho paciência com piscina
· Gosto de torrar no sol
· O frio é melhor para namorar
· Falo pelos cotovelos
· Fico “viajando” antes de dormir
· Adoro ver meu marido jogando bola
· Coca Cola é água
· Não sei comer sem carne
· Acredito em Deus
· Gosto muito de dinheiro
· Não sei guardar dinheiro
· Meu marido, aos meus olhos, é perfeito
· Não quero ter patrões
· Nunca estudo para prova
· Já roubei caneta na loja Americana
· Odeio acordar cedo
· Não gosto de viajar de trem
· Gosto de viajar de ônibus
· Pago contas e faço compras pela internet
· Não esquento a cabeça com filas grandes
· Faço todas as vontades do meu marido
· Eu era feliz e não sabia
· Eu sou mais feliz hoje e sei disso

9 comentários:

Anônimo disse...

Que bom...

Bjos!

Amor

Cléo Mota disse...

Adoro esses textos seus: são bonitos, leves, reveladores, poéticos. Muito bons! Gostei muito desse...

Anônimo disse...

Ei Keila!
Gostei bastante de saber mais algumas coisas sobre você.
Beijo.

Keila disse...

Que bom, amor!

Keila disse...

A gente se esforça, Cléo. rsrsrs.
É bom "desabafar" por aqui...
Bjs

Keila disse...

Gis,
Minha vida é um blog aberto!
Bjão

Anônimo disse...

pode deixar Keila, qd vc for lá em casa vou separar a toalha de rosto ou então colocar toalhas de papel, ok?!

kkkkkkkkkk.....

bjão

Vivi e Casé

Anônimo disse...

Keilinha, vou separa toalhas de papel qd for lá em casa! Bom saber desses segredinhos!!! kkkk...Bjão

Vivi e Casé

Keila disse...

Faz essa gentileza, Vi. Bjs, querida.