30 de março de 2009

Da Série Lugares Que Já Fui Com Meu Marido - parte 6 / Da Série Lugares que já Fui Parte 9

São Sebastião das Águas Claras (Macacos)

Post 2 em 1. Estive em Macacos na época em que estudava na Estácio e era metida a futura turismóloga. Para ser sincera era mais para "turisgóloga". Enfim, a única coisa que fiz de interessante em Macacos (para quem não sabe, pertence à Nova Lima), foi ir ao bar Digníssimo (ceveja gelada, carne de panela e cerveja gelada). Se quiserem um lugar para sentar, é bom chegar cedo, pois o bar é o "point" da cidade e lota nos feriados e finais de semana. Confiram algumas imagens: Diginíssimo.

Depois de casada, muito bem casada, voltei em Macacos com meu maridão e o casal de dindos Jú e Léo. Entre comes e bebes também andamos por uma trillha até a cachoeira mais próxima. Nem só de álcool e petiscos vive o homem.

Bar e Petisqueira do Marquinhos





Andando por Macacos




Nosso Cantinho
Venda
No meio do mato

Lindos



Orangotangos Bar







o bar fica no meio do mato!


cardápio bacana
detalhe do balcão



o dono do bar
muito álcool

muita chuva

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!

Quem não conhece, é um bom passeio para o fim de semana, o melhor é que fica muito perto do centro de BH.

Vale a pena!!!

Amor.

Keila disse...

Tamo precisando de voltar lá, amor.
Bjs

Gisele disse...

Ei Keila!
Ficou muito bacana o novo formato do blog. Inclusive ficou até mais rapido para entrar. Gostei!

Quanto à Macacos, acho que podemos ir por lá, quando conseguirmos convencer Hilton a conhecermos o Freud. Que tal uma campanha: "HILTON, WE CAN TO GO FREUD"

Beijo.

Keila disse...

Arrasou no inglês, Gis!
Vamos arrastar o Sr. Hilton pra lá!
Bjs, sumida!

Unknown disse...

Oi Keila, quanto tempo não nos encontramos por aqui. Ficou legal. Por falar em buteco, eu tô afim de acabar com a minha fase de abstinência de álcool. Eta dia 10/04 que não chega nunca.
Beijo,
Hilton

Keila disse...

Hilton, vcs são fortes! Minha quaresma foi de apenas 10 dias.rsrs
Vamos te levar para o Freud depois do dia 10. Se prepare! Bjs

Cléo Mota disse...

Também quero conhecer o Freud!!!!!!!!!!!!!!!!

Keila disse...

O Freud fica no meio do mato, Cléo. Super alternativo. Nos ajude a levar o Hilton.
Bjs

Anônimo disse...

É isso aí!!!Vamos levar o Hilton e a Cleo também!
"Hilton, we can to go Freud"

Afinal de contas todos precisamos relaxar.
Bjos e até ... no Freud.

Adenilton.