24 de março de 2009

Saudosismo

Ando muito saudosista. As coisas de "antigamente" pareciam ser mais simples, mais valorizadas.
Quem nunca assitiu" Barrados no Baile" ou ouvia Guns'in Rose no último volume que atire a primeira pedra.
Essas são coisas que me faziam bem.

Chacrinha - quem quer abacaxiii?Come come


tênis Redley - usei até acabar

Barrados no Baile


Ursinhos Carinhosos (o bem vence o mal)

Corrida Maluca

Punky - A Levada da Breca

Labamba








Dire Straits -o primeiro cd que comprei

Cazuza

Carrossel - vontade de matar o Cirilo (rsrsrs)

Tv Pirata - Babosa
Kid Abelha - tira essa bermuda...

esse era o único game que eu gostava


Nelson Piquet

Sloth - o cara!
Blitz

Jaspion - assistia todos os dias quando chegava da escola
Tia Dulce - já fui no mineirinho para vê-la
Bozo - morria de medo desse palhaço
Papai Smurf
Rambo - I, II e III !Eu já engasguei com bala Soft!
He -Man - confesso: eu torcia para o Esqueleto
Sérgio Malandro - yé yeeeeé
Guns
Gremlins - medo de água


A Lagoa Azul - lindo de viver
Fofão - disseram que havia uma espada preta de magia negra no pobre brinquedo, destruiram o meu...

Série Vagalume
Esquadrão Classe A - muito bom
Super Máquina

Mcgiver- mil maneiras de confeccionar uma bomba!
Biquini Cavadão
Bon Jovi -o bom
Anos Incríveis

Caça Fantasmas - amo o Geléia!

Menudo - não se reprima
Album de figurinhas Amar é...
Zebrinha da sorte
Pateta nas Olimpíadas
Saque jornada nas estrelas!
Michael Jackson - muito bom antes de desbotar...

Caverna do dragão - quem tiver o filme, favor emprestar
lápis borracha -heheheComercial do Bom Bril



Armação Ilimitada - bacana!
Dominós!
Beto Barbosa -adocica, meu amor...
Melissinha
O incrível Hulk
Muita coisa legal.... Relembrar é viver!

5 comentários:

Cléo Mota disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Confesso que algumas dessas coisas já não foram “da minha época” – rsrrsrsrs.

Mas:
* Assisti muito "Programa do Chacrinha"
* Come-come era o único jogo que eu gostava
* Amava o tênis Redley (tive um verde que eu usava depois de furado)
* Adoro os Flinstones
* Escutei muito: Cazuza, Blitz, Kid Abelha
* Fui no programa da Tia Dulce – que eu gostava muitíssimo, assim como o Balão Mágico (achava o Jairzinho simplesmente lindo)
* Adorava o Bozo, os Smurfs e as balas soft – hehehehehe
* Assisti muito o He-Man e Caverna do Dragão
* Chorei muito com “A lagoa Azul”
* Gostava do Robin dos Menudos
* Escuto Biquini Cavadão até hoje
* Caça-fantasmas era demais
* Amar é... – outro dia estava lembrando das frases – hehehehehehe
* Comi muito choquito
* Era encantada com a zebrinha – não sei bem porquê, mas...
* Não perdia “Armação Ilimitada” – bom demais...
* Propagandas: naquela época é que eram boas... Muito boas...
* Dancei muito Beto Barbosa – hshshshshsh
* Sempre assistia o Incrível Hulk e tinha muita pena quando ele ia embora sozinho no final de cada episódio

Enfim... Eram coisas muito boas mesmo. Ou então estávamos em outra época e, por isso, as coisas faziam tanto sentido para nós.

Mas valeu pela sessão nostalgia.
Beijos.

Keila disse...

Tudo muito,muito bom, Cléo.
Saudosismo = idade chegando

Bjs.

Anônimo disse...

Que bacana!

O melhor era pac-man I(come-come)eu era muito bom.
Magaiver quase um magico, boas lembranças.
Mas agora tenho coisa mais importante para me preocupar como minha esposa por exemplo...

Bjos, Deo.

Keila disse...

E eu dou trabalho, viu amor?
Bjs e afeto.

Anônimo disse...

kkkkkkk,
eu e minha irma destruimos o Fofao do
meu sobrinho,
por causa da magia,kkkkk,muito bom!!!

Ai voltei aos tempos de adolescente,
tenis redley,o menudo,como eram feios...

parabens pelas imagens!