17 de abril de 2009

Da Série Lugares Que Já Fui! - Parte 10

Imperatriz - Ma



imagens: google imagens

Só pra variar estive em Imperatriz à trabalho. Estava fazendo pesquisa política, na época em que Lula seria eleito pela primeira vez.
A cidade é muito boa. Muito trânquila. Fiquei em uma pousada super simples, com café da manhã ídem.

As pessoas são extremamente prestativas. Teve um casal de idosos que fizeram questão que eu me hospedasse na casa deles. Me acharam legalzinha. Quase me convenceram, mas pensei com meus botões, que eles poderiam ser um casal sádico à procura de sangue novo.

Fui feliz por dois dias em Imperatriz, por ter assistido ao por do sol às margens do Rio Tocantins e por ter sido à última cidade daquela temporada, depois de 20 dias longe de casa.

Nenhum comentário: