28 de abril de 2009

O Tempo... Sem Tempo...


Cientistas, nutricionistas, psicólogos e todos os DRs possíveis dizem que diariamente, eu disse TODOS OS DIAS, devemos consumir uma laranja por causa da vitamina C, uma banana pelo potássio e uma maçã por causa do ferro.

Uma xícara de chá verde para prevenir o câncer e devemos tomar ao menos dois litros de água por dia. (Depois de tanto líquido vc deve uriná-los, o que consome o dobro do tempo).

Apesar de ninguém saber o que é, os lactobacilos do Yakult,se tomado diariamente, ajudam na digestão.

Uma taça de vinho tinto por dia, previne o infarto. Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.Uma dose de ASS infantil também. A cerveja eu não me lembro muito bem para o quê faz bem, mas sei que faz.

Devemos todos os dias comer fibras. Uma quantidade enorme de fibras. Comer como uma vaca.

Devemos nos alimentar a cada duas horas. E nunca nos esquecer de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada e para manter a saúde da boca devemos escovar os dentes após cada refeição. Depois da laranja, da banana, do Yakult, das refeições, devemos escovar os dentes que nos restam, passar fio dental, escovar a língua e as bochechas. Não se esqueçam do Cepacol.

Quer economizar tempo? Tome banho de boca aberta, assim vc toma água e escova os dentes ao mesmo tempo.

Leve um rádio e revistas para banheiro, dessa forma, enquanto vc coloca pra fora toda a fibra e Yakult consumidos vc já ouve uma boa música e se informa lendo a revista.

Vc deve dormir 8 horas por dia, e praticar exercícios por no mínimo 30 minutos.

Estão fazendo as contas? Hunf...

Contabilize aí mais umas duas horas de trânsito pesado.

Não se esqueça que vc deve cuidar muito bem das suas amizades, ligar para saber como está seu amigo de infância, como está a tia-avó do seu primo...

Vc também deve manter-se bem informado, lendo ao menos dois jornais diariamente para comparar as notícias.

O sexo? Pesquisas mostram que os casais são mais felizes fazendo sexo um dia sim e o outro também, com muito cuidado para não cair na rotina. A mulher deve relaxar e gozar, o homem deve priorizar o prazer da parceira.

Se for mulher vc deve separar um tempo na sua agenda para lavar, passar, cozinhar, varrer, tirar o pó e colocar as coisas em seus devidos lugares. Nos finais de semana a mulher deve usar o tempo livre para dar um trato nos cabelos, cuidar das unhas e da depilação.

Se tiver filhos, vc está ferrado meu caro, vc deve arrumar tempo para brincar com eles, olhar as notas e dar conselhos. O tempo que iria sobrar pra vc, agora é deles.

Dê graças aos deuses por não precisar mais de Danoninho e de uma colherada de leite de magnésio. (o que consome cerca de cinco minutos do seu tempo).

Agora tenho que ir. Vou ali chupar uma laranja e ainda tenho que tomar minha dose de cerveja.

Se sobrar um tempinho, me mandem um comentário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse. Com toda essa modernidade nos falta tempo para sonhar...
Bjs e parabéns pelo blog. Laura

Keila disse...

Sonnho? Para economizar tempo sonhe acordada, Laurinha.
Bjs e obrigada.

Adenilton disse...

O meu dia acabou na metade da lista, não deu tempo nem de ir ao banheiro...

Te amo!

Se tiver tempo rsrsrs

Keila disse...

kkkkkkkkkkk Tem que sobrar tempo para o amor, vida.