30 de abril de 2009

Geografia


Futura professora de Geografia.

7 comentários:

Flavinha disse...

parabens espero q seus sonhos se realizem.

rss eu entendi o q vc quis dizer.Eu tb não reclamo de nada e me sinto grata a Deus por tudo q tenho.

mas tem ora q cansa não ter trabalho concurso público é algo dificil demorado mesmo ainda mais na área q desejo-Fiscal

FIQUe com Deus grande bjo amiga suadades.

Keila disse...

Flavoca, queridona, a futura professora de Geo é a bebezinha aí do vídeo. rsrsrs.
Minha área é outra!
Bjs moça e continue queimando as pestanas. Esforço é tudo.

Ston disse...

Keilinha, massa demais o vídeo. De uma coisa tenho certeza: Geografia é o meu maior e verdadeiro vício, os outros, são só perversão mesmo...
Bj!

Keila disse...

Imagino como devem ser suas aulas, fessor Ston...
Bjs

Keila disse...

Imagino como devem ser suas aulas, fessor Ston...
Bjs

Adenilton disse...

Bacana demais...
Ainda chego lá!

Bjos!

Keila disse...

Vc está no caminho, vida! Ou de se formar ou de ter um filho. rsrsrs