8 de julho de 2011

Brincadeiras e Selo


Esse meme eu tirei daqui e é para todos àqueles que quiserem, seguidores ou não. Lara (Almodovar) esse é a sua cara.

Vamos aos fatos:


Sobre Você
Nome: Keila
Idade: 31 anos com cara de 21!
Aniversário: 24 de fevereiro (carnaval!!!)
Emprego: Professora de História - Futura socióloga e historiadora
Estado Civil: Casada
Onde vive, casa ou apartamento: Apertamento
Irmãos: 2 homens
Animais: nenhum - morri!
Fuma: não- quando tentei fumar fiquei tontinha!
Bebe: Ôh!

Aparência
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Depende do meu estado de espirito, meu guarda roupa vai do Hippie ao social. 
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Natural é castanho claro com alguns brancos já!, tinta neles então. E são curtos

Favoritos
Cores: Azul, amarelo e preto
Número: 8
Animal: Cachorro
Flor:  rosas
Comida: Picanha e massas e a da minha mãe e a minha e a dos bons restaurantes e da... rsrs
Sabor de Sorvete: Não gosto
Doce: não gosto mesmo
Bebida Alcoólica: Cerveja
Tipo de música:  Rock,MPB e samba
Banda/artista: Beatles, Marcelo Camelo, Zeca Balero
Música: Qualquer uma que me faça cantar junto
Livro:  Cidade do Sol
Filme: Sociedade dos Poetas Mortos
Programa de TV: novela das seis
Melhor amigo(a): Minha mãe
Dia da semana: Sexta
Esporte: academia!

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Déo Anjo
Estão juntos há quanto tempo: 5 anos e 4 meses e 10 dias
Local em que se conheceram: Gandaia!
Foi amor á primeira vista? Não... foi amor ao primeiro gole e...
Quem deu o primeiro passo? os dois? 
Já te deu flores: do quintal da mãe dele, vale? 
A coisa mais doce que ele te deu: uma moto, uma aliança...
Um sonho de vocês dois: Uma casa maior 
Uma curiosidade do casal: ele não me pediu em casamento! 
Quem tem mais ciúme: ele diz que sou eu. EU!
Ele se dá bem com a sua família? Muito
E você com a dele? ídem.

Outros
Sabe dirigir? moto e mesmo assim, morro de medo
Tem carro/moto? Temos um carro e uma moto
Fala outra língua? Não
Coleciona algo? Canetas, papel de carta, latas de cervejas... 
Fala sozinha? Falo com as paredes...
Se arrepende de alguma coisa? Sim,demorei tempo demais para saber qual carreira seguir
Religião: católica, sem praticar faz tempo.
Confia nas pessoas facilmente? Depende...
Perdoa facilmente: Demais... o que foi que vc fez, mesmo?
Se dá bem com os teus pais? Graças à Deus, muito bem.
Desejo antes de morrer:Viajar muito
Maior medo: da morte 
Maior fraqueza: Cerveja
Toca algum instrumento? Não

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: só cartas de amor
Cantou em público? Sim, Videokê e quase morri de vergonha
Fez alguma performance em palco? teatro na escola e dancei Menudos na faculdade
Andou de Patins? nunca consegui andar
Teve alguma experiência que quase morreu? Acidente de ônibus conta?

És...
Sorriu sem razão? Várias
Riu tanto que chorou? sim e sim
Lutadora: Sim
Mandona: Muito
Amigavél: demais
Sonhadora: Sim
Timida: não mais. 
Energética: paz e amor
Feliz: Muito
Depressiva: Não
Engraçada: às vezes
Chata: muito
Má: deveria ser
Confiável: Sim 
Esperta: não mesmo
Dependente: Não
Quieta: sim.
Estranha: muito
Modesta: depende
Indecisa: muito
Educada: muito
Criativa: muito, porém enrolo me confundo com tantas idéias geniais
Preguiçosa: deixa baixo.
Assustadora: não
Otimista: bastante
Curiosa: demais da conta
Determinada: Sim
Honesta: honestíssima
Teimosa: sou, eu confesso
Romântica e sonhadora: os dois
Ciumenta: já gritei que sou
Sincera: sou
Tolerante: demais
Racional:nem sempre
Pontual: sempre sempre

Mais...
Como você está se sentindo hoje:cansada e desanimada
O que te faz feliz: viajar, conhecer novos lugares, pagar as contas
Com que roupa está agora? Calça jeans, blusa preta de algodão e tênis
Cabelo: presos em um rabo 
Brincos: estou com alergia... só o ouro me apetece
Algo que você faça muito: ler 
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? não
Está confortável com o teu peso: Nem um pouco

Acaba a frase...
Gostaria de ser... menos indecisa
Eu desejo... pagar sempre as minhas contas em dia e me formar
Muitas pessoas não sabem... mas eu me acho super massa
Eu sou... espirituosa
O meu coração é... do tamanho do meu amor


Um comentário:

Lara Mello disse...

Já fiz esse amiga! ^^ Mas obrigada por me indicar! :D