15 de julho de 2011

O amor mais bonito que eu já vi

Hoje meus pais comemorar 33 anos de casados.
Me espelho em seus casamento para viver o meu. Meu pai sempre foi um maravilhoso bom pai e bom marido. Hoje eu diria que ele continua sendo o mesmo maravilhoso pai e um marido mais do que maravilhoso.
É tão cativante ver o cuidado que meu pai tem como minha m,ãe. Ele sempre diz que vive e trabalha para fazer tudo de bom para a minha mãe. Fico feliz quiando ele me convida para ir com ele escolher um presente para minha mãe. São presentes de aniversários de casamento, dia das mulheres e dia dos namoradops. Por ela ele passa por cima de tudo. Sempre coloca a família e primeiro lugar.
Minha mãe é sentido de sua vida e isso fica claro para todos, quando ele faz as vontades dela e com o olhar carinhoso que ele a mira.
Claro que presenciei altos e baixos dele, principalmente quando eramos crianças e meu pai ainda bebia. Mesmo quando ele estava bêbado ele nunca perdeu o respeito por ela. Via minha mãe esbravejando e meu pai escutando calado, pois sabia que estava errado.
Minha mãe não desistiu dele quando as coisas estavam difíceis. Ela nunca deixou ele de lado quando os problemas financeiros e com o álccol batiam à nossa porta. Ela nunca fez a nossa cabeça contra o nosso pai.
Hoje os dois são como um casal de namorados. Trocam carinhos e olhares na presença de todos. Eles cuidam um do outro.
Ele é por ela e ela é por ele.
Superaram todas as dificuldades com respeito e cumplicidade.
Nos ensinaram a importância da família e da educação.
Hoje eles vivem a plenitude do amor.
Posted by Picasa

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Coisa bonita!

Meus pais são tão diferente disso. Os dois tem temperamentos explosivos e no final do casamento deles eram brigas horríveis.

Enfim, que Deus conserve seus pais assim!

Beijocas

Lara Mello disse...

Lindo! Meus pais viveram 9 anos juntos e quero muito vivem mil anos com meu marido! \o/

Sempre Que Penso... disse...

Que maravilha!!!!!!! Que esse amor perdure!!! E que seja exemplo para outros ao redor de voces!!!! Essa historia me fez acreditar mais ainda que o amor realmente existe!!!!

Obrigada por me seguir querida,
Abaços!!!!!!!