1 de julho de 2011

Casamento Ricardo

O bom de "crescer é poder presenciar as coisas boas da vida. A gente amadurece e os valores mudam.
Presenciar o casamento do meu primo e a compartilhar a felicidade com meus familiares foi um grande presente.
Dia lindo e cerimônia perfeita. Dia de juras de amor e reencontros.

local da cerimônia

por do sol

som do mar

tio Elio...

Elvino - irmão do noivo

o noivo e a mãe do noivo - minha-tia-ana-madrina-amada-idolatrada-salve-salve

lindos

o noivo tocou na guitarra a macha de núpcias para a noiva entrar

lá vem a noiva Lira

lá foi a noiva

Adicionar legenda

eu e meu esposo - eternos namorados-casados.

Mais fotos no outro blog (Veleu o Dia). O link está aí do lado.

2 comentários:

Deinha disse...

O lugar é lindo e o casamento parece que foi maravilhoso!

Adenilton disse...

Também acho!

Tudo muito bom e lindo.

Lindas fotoa amor!

Bjos...