20 de outubro de 2010

O pedido de Casamento

Sabiam que casei sem ter a mãozinha pedida? Pois é, aconteceu meio que naturalmente, logo no início já fomos falando de comprar móveis, de viajar em lua de mel não sei pra onde, de reformar o ap e foi assim que casamos.

Por tanto não tenho história pra contar para meus futuros filhos e netos como foi mágico o meu pedido de casamento.

Não guardo mágoas por isso, o importante é que estou casada com um grande homem que aos meus olhos é perfeito.
Mas confesso que gosto de pegar no pé de maridon por ele não ter sido nenhum pouco romântico, já achava que eu era dele e me levou para o altar...

Enfim , os amigos de Del da faculdade eu os considero como meus, e tenho um carinho muito especial pelo casal Marcelo e Pâmela.

Esse é o Marcelo, educadérrimo e companheirão. Um fofo.

Marcelo
 E essa é a Pamêla, contadora horrível de piadas mais horríveis ainda, mas não menos fofa.

Pâmela
Então, os dois namoram há mais ou menos 600 anos e irão se casar em novembro de 2011. Sabe o que de diferente de eu e maridão tem nessa história? Primeiro que namoramos só dois anos para casarmos e segundo que ele , nobre Marcelo, pediu a bela Pâmela em casamento. E sabe onde? No mirante.

Aqui em Bh o Mirante do Mangabeiras é um dos lugares mais lindos. A vista é linda e bem apropriada para pedidos de casamento.

mirante

os noivos
Marcelo vc só ganha pontos comigo, meu caro.

8 comentários:

Unknown disse...

QUE LINDAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
MAS HÁ CONTROVERCIAS(KKKKKK)
SOU UMA OTIMA CONTADORA DE PIADAS,KKKKKK
E NAO NAMORO A MAIS OU MENOS 600 ANOS KKKKKKKKK
BRINCADEIRAS A PARTE,A GRANDE AMIZADE QUE TEMOS POR VCS É INFINITAMENTE MUITO IMPORTANTE PRA NÓS!!!ENCONTRAR PESSOAS ASSIM MARAVILHOSAS COMO VCS É TOTALMENTE RARO ,AINDA MAIS NO MUNDO EM QUE VIVEMOS HOJE!!!MUITO OBRIGADA POR TUDO O QUE FIZERAM,FAZEM POR NOS DOIS!!!BJINHUSSS DEL E KEILA

Marcelo disse...

muito obrigado, saiba que vc e o adenilton são muito especiais par mim...
podemos dizer que são como pais para mim...(novos mas são).. saiba que nossa amizade vai durar para sempre
pois quem tem amigos como voces vai longe, pois vcs servem como inspiração para todos....
abraços..

Keila disse...

Queridso vcs que são bons e queridos amigos. Tenho certeza que serão muito muito felizaes e obrigada por palavras tão carinhosas.

Pâmela suas piadas são horrríveis sim.

Um brasileiro disse...

Olá. Estive por aqui. Lugar bonito mesmo. Apareça por lá no meu blog. Abraços.

Unknown disse...

Por que ter um pedido de casamento depois de casada, o Adenilton tem que pedir a sua não na formatura, ai fecha um ciclo de batalha de vcs, logico que a batalha não para por aí, mas a batalha da faculdade sim. Aí vc vai ter uma historia para seus filhos. abraços a vcs dois.

Keila disse...

Aí eu me apaixono pelo meu marido ainda mais Cris... mas que iria ser demais, com certeza iria...
bjs

Cléo Mota disse...

Nossa... sem pedido????
Caraca!!! Falta de romantismo mesmo...
Déo!!! Ai, ai...
kkkkkkkkkkk

Keila disse...

Seu irmão pisou fora da faixa Cléo. Pensa que manda... bjs