14 de outubro de 2010

Tá uma caveira inteira

Acreditem se quiserem. Até hoje nada de emprego.

Cadê o tal mercado de trabalho aquecido? Tenho mandado currículos para todos os lugares inimagináveis...

Tá osso, tá uma caveira interia!

Não falarei de arrependimentos aqui... mas se matasse estava dura.

Cansei de ouvir: "calma, não tem dois meses que vc saiu do emprego, logo, logo, vc arruma outro".


Hoje fui ao dr "Shaper": tudo em paz com meu corpo, minha mente e meu humor, exceto com meu bolso.
Oh vida, Oh céus, oh azar!


Ainda asssim o mundo ainda é bão, Sebastião.

4 comentários:

Anônimo disse...

bEM, NÃO VOU DIZER QUE LOGO VOCÊ ARRUMA OUTRO EMPREGO PORQUE TÁ FODA MESMO, MAS VAI TENTANDO AÍ. sE NÃO FOR ATRÁS AÍ É QUE NÃO VAI APARECER NADA MESMO!

Keila disse...

Tô indo é na frente, Nira. Mas aqui me BH tá foda mesmo.
bjs.

Adenilton disse...

Não vou falar mais não viu amor.
Tá foda, mas daqui a pouco você arrumo outro.ops, falei de novo.

Beijão.

Keila disse...

Sei.. daqui à pouco, amor.
Sem coments.
bjs