25 de outubro de 2010

Segunda Brava

Dia quase imperfeito... quase porque sempre deve ter algo bom que passa desapercebido pelos olhos de quem está puto da vida.


Acordei empolgada às 04: 20 da madrugada. Saí linda, loira e japonesa rumo à uma designação para professor de história em Pedro Leopoldo (lá na casa do Caráleo)

Chequei na escola às 07:10 hs. Haviam eu e mais dois concorrendo à vaga. O sr ex-seminarista era amigo do diretor da escola e ficou com a vaga. A vaca, “fiédazunha” da secretária nem olhou os documentos meu e do outro colega. Assinamos a ata e fomos embora bem frustrados.

Odeio esse jogo de QI (quem indique).
cara de frustração

Pois bem, voltei para BH e resolvi descer próximo a Secretaria de Educação para saber de mais vagas. Desistir jamais! Cheguei ao local e dei com a cara na porta e com um cartaz dizendo que o ilustre governador Anastasia decretou hoje como o dia do funcionário público. Pirei. Fiquei com ódio. Xinguei até a 18° geração do Anastasia.

O que será que Deus está reservando pra mim. Só tenho dado cabeçada....

Porra. Caráleo, Cassete e Desgreta!

Nenhum comentário: