30 de novembro de 2010

Corujisse

vaidosa....
Minha afilhada Clara, vive me surpreendendo com sua personalidade forte, decidida, um tanto pirracenta e totalmente inteligente.

Morro de amores por ela... exerço minha maternidade com ela e seu mano Rômulo.

Ela está com cinco anos, completados em 15 de agosto. Eis que estou no boteco, o celular liga e vejo  nome de sua mãe na tela:

-oi ,Flávia
- é a KK, dindinha
-oi, tchuca
-dindinha, eu não estou conseguindo falar com a dinda,
- por quê, KK?
- eu não tenho o celular dela aqui na MINHA agenda.
- faz o seguinte, liga lá no dindo, ela já deve estar em casa.
- é mesmo, eu vou ligar. Que barulho é esse?
- a dindinha está na rua
-“ na onde” ?
- no boteco.
- qual boteco, dindinha?
-no boteco do João.
-tá tomando uma cervejinha geladinha, dindinha?
-tô sim, tchuca, tá muito calor.
- então tá dindinha, deixa eu ligar lá no dindo antes que minha mãe “volta”.
-bjs, tchuca linda
-bjs, com Deus, dindinha. O dedel tá aí?
-tá sim ,kk.
-manda um bj pra ele.
-pode deixar, linda
-tá bom, bj

Vontade de apertar, beijar e dizer: vc é a cara da dindinha!
 
juro por Deus, que celular ás vezes é um bicho de 7 cabeças para mim.... Essa geração está muito "prafrentex"

4 comentários:

Lara Mello disse...

Tb fico boba com as crianças de hoje! Tudo danada! Bju

Anônimo disse...

vocês precisam ver as tiradas da minha. E ela tem só três anos, rsrs

Anônimo disse...

Estou torcendo muito para o Déo,e, consequentemente, claro, por vocês. Bijim!!!

Atitude: substantivo feminino. disse...

"tá tomando uma cervejinha geladinha, dindinha?"
kkkkkk
Essa é das minhas!!!