8 de novembro de 2010

Selos - pra quem quiser, ok?

Selos que ganhei da minha "amiga de infância" Lara.




Regras:

4 coisas que tenho medo de perder:
  1. meu esposo
  2. minha vontade de novas conquistas
  3. minha fé
  4. meus pais
2° Selo




regras: indicar para 10 pessoas para fazer uma corrente do bem.
indico para quem quiser... Fiquem à vontade

3° Selo

Regras: mostrar cinco imagens que te define

As cinco primeiras são minhas (assim como vc fez Lara)


AMANTE DOS ANIMAIS


COMPANHEIRA

BEM CASADA E BEM FELIZ

AMANTE DO SILÊNCIO E DAS MONTANHAS DE MINAS GERAIS
LOUCA, ANCIOSA E STRESSADA google imagens


2 comentários:

Lara Mello disse...

Que bom que gostou! Adorei o "Amiga de infância"..Vc é uma querida! Bju

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. gostei. muito legal. apareça por lá. abraços.