11 de novembro de 2010

Vitória

A minha vitória tem gosto de mel.


Tem sido ótimo não fazer mais parte da turma dos Din (dinteirinho à toa).

Batalhei como nunca antes na história da minha vida por essas 18 aulas de história. Fui à Confins, Pedro Leopoldo, Betim e Ribeirão das Neves.

Me desesperei, meu cabelo caiu e o nível de stress aumentou. Tudo por um emprego.

Hoje digo que realmente me encontrei... quem me enche a paciência hoje são meus 230 alunos do ensino fundamental. O melhor é que estou trabalhando em uma comunidade pobre, carente em todos os sentidos e apesar de ser uma simples designação para o restante do período letivo desse ano, meu coração já começa a se alegrar, pois sei que além de estar sendo útil, terei um pouco de experiência para concorrer às próximas vagas, além de poder ter a oportunidade de plantar a semente do conhecimento e da vontade de crescer na vida e pára a vida em cada um daqueles capetinhas crianças.

Enfim, minha vida agora é cool, meu passado é que foi trash.


google imagens


3 comentários:

Lara Mello disse...

E vai melhorar mais e mais..Sorte!

Adenilton disse...

Com certeza!

Bjos sempre.

Keila disse...

Obrigada Lara, irmã...

Amor, vc é o meu porto seguro...