17 de novembro de 2010

Novas emoções

google imagens

Hoje vou dar minha segunda aula sobre a Grécia Antiga. Tudo para mim tem um novo querer, uma nova experiência e uma vontade mais minha.

Tenho que estudar pra caramba, pois esqueci de muita coisa e além disso fico muito abitolada com os trabalhos da faculdade que me sugam todos os neurônios. Mas sabe àquele lance de se encontrar?

Pois é:  me encontrei!

O mundo é bão, Sebastião.

Detalhe:  gosto muito de estudar, mas na hora que me apetecer!

3 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Nossa, somos duas!!!
Qd tenho interesse vou fundo!
Nem lembro de comer ou beber água..agora se não tô afim, não tem santo que dê jeito!

Vou ler mais seu blog. Gostei daqui.
Bjs!

Anônimo disse...

Tem um selinho pra você lá no blog.

Lara Mello disse...

Passando para deixa um OI, amiga de infância! Bju