3 de janeiro de 2011

Eu, meus amigos, minha família e a parte boa do álcool

O álcool me deixa feliz, falante (de besteiras também) e solta... beem solta.

Podem rachar "os bicos"  3 dias de muita bebedeira. Meu fígado continua o mesmo. O de minha mãe e de minah amiga Marilza, quanta diferença! Talvez seja a intolerência a cevada ou a idade mesmo.

Obrigada à todos que tornaram a entrada em 2011 tão especial.


E assim começaremos 2011... felizes e crendo que tudo pode e deve ser ainda melhor.

3 comentários:

Lara Mello disse...

Amiga de infância!! Não bebi não! Faz mal!! Ainda mais que vc quer emagrecer!! Te adoro!! Muita sorte!!

FlahH* disse...

OIii querida..


Vim retribuir a sua visitinha e adorei o blog..


Volte sempre lá, o botecoO sempre estará de portar abertas rs...


beijos

disse...

Olá! Pior que eu gosto de uma cerveja hahah Mas sem exageros. Pois tenho gastrite. FODA! =/

Bjos