14 de janeiro de 2011

Fidel e leal...

Sou extremamente leal.


Leal aos meus conceitos, aos meus amigos, a minha família e ao meu marido.

Alguns podem confundir com: ela é cabeça dura.

Mas grito bem alto que sou leal primeiramente à mim. Prefiro a minha lealdade cabeça dura do quê a fidelidade cabeça aberta.


“Os casais na atualidade tendem muito a querer essa tal fidelidade, entretanto a fidelidade parte do princípio de um dever moral, uma obrigação, um compromisso, quase um contrato. Já a lealdade é muito mais que isso, está relacionada a valores, sinceridade, vínculo afetivo. Em suma, enquanto o leal não trai por valores emocionais o fiel não trai por valores morais.”

 A fidelidade dura enquanto dura a fidelidade.

A lealdade dura eternamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você. E essa foto está linda!

Cris Medeiros disse...

Concordo, é a minha maneira de ver essa situação também. Acho que quando acaba a lealdade é que o fim do relacionamento.

Obrigada pela visita!

Beijocas

disse...

A lealdade e a fidelidade andam de mãos dadas...

Bjos

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

Lara Mello disse...

Também acredito na lealdade.. Essa vale muito mais.. Sorte!

P.s: É seu casamento?