12 de janeiro de 2011

Nova Série - Como Realmente Amar seu Marido na visão dos homens

No dia 11 de junho de 2006 meu maridão, até então namorado há 3 meses e meio me deu de presente um livro machista engraçadinho: Como Realmente Amar Seu Marido – 220 maneiras criativas de dizer Eu Te Amo.


Parte da dedicatória de namoradão: “... Que Deus te ilumine para que você siga todas as instruções contidas nesse livro, rsrsrs.”

Lembro-me que rimos muito das instruções de como ser uma perfeita esposa-dedicada-dona de casa- boazinha-compreensiva-amélia mulher de verdade.

Então, como sou fã de séries começo hoje mais uma: Como Realmente Amar seu Marido na visão dos homens, porque sim, meus caros e raros leitores, esse livro foi escrito por um homem-macho-alfa.

google imagens


1- “Desenvolva a auto-confiança do seu marido e motive-o à ação, mostrando-lhe que você precisa dele e o aprecia.”


Tradução: diga que ele é o melhor marido do mundo e que sem ele você simplesmente não vive. De forma mais dramática diga que sem ele você se atira da primeira ponte que lhe aparecer ou que corta os pulsos com vidros.

Parte positiva do conselho: todo mundo precisa de um empurrãozinho para se sentir auto-confiante e sim, ninguém vive muito bem solitário.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Ameiii e vou ler a série toda! Não vou perder!! Sorte!