31 de janeiro de 2011

Tô de volta

Praia Brava em Itajaí
 Muito bom viajar. Melhor ainda, estar de volta ao meu lar...

Em terras catarinenses coisas boas para contar, gente e lugares lindos. Conhecemos Joinvile, Penha, Itajaí, Barra Velha e Balneário do Camburíu. Agora, só quero viajar na boléia de um caminhão ou de avião!.

Contarei tudim aqui, com direito a fotos ( e só para lembrar: eu sei que têm um monte de gente que acha que eu exponho minha vida aqui e tals, mas que não deixa de entrar para saber o que tá pegando. Mas lembrem-se, críticos de plantão: a vida é minha e como tenho coragem de falar o que penso e assumo tudo o que falo e sinto eu continuarei aqui... e vcs podem se deliciar com minha vida. Ver como vai a vida dos outros, nos faz repensar a própria vida ou simplesmente mata o tempo...ou seja o blog é quase uma utilidade pública).

Em terra natal, Caratinga, a emoção de rever minha avó, que agora está muito bem, rever tios e primos; passar o dia na cidade em que minha mãe cresceu, me emocionar com a "roça' de meu avô e matar a saudade de todos me fizeram muito feliz.

Agora de volto, volto à luta de busca de vaga em alguma escola...

Enfim, coisas boas e vida nova, além de feliz no amor.

4 comentários:

Lara Mello disse...

Esse povo não tem o que fazer mesmo!! Bju

♪♪Junio♪♪ disse...

Nuss adoro viajar e seu roteiro foi ótimo...e não liguem sempre falam mal da gente msm...otima semana hasta luego!!!

FlahH* disse...

Eita, virgi maria...adoro essa cerveja...com essa paisagem é maravilhosoo!

beijos

Um brasileiro disse...

Oi moça. É isso aí. Seja benvinda. Abraços.