10 de fevereiro de 2011

Momento Keila

Hoje saí para pagar as contas...

No shopping encontrei com um dos meus professores mais adoráveis: Joãzinho (por causa de sua pequena estatura e coração de ouro).  Ele estava sentado com um livro, eu não resisti e fui cumprimentá-lo:

- Joãzinho, professor!

- Keila!!!!
(momento de êxtase ele lembrou-se de mim e de meu nome após 5 anos e milhares de alunos)

- E então vc se encontrou?

- Sim João, estou fazendo ciências socias e agora dou aulas
- Meu Deus, sua cara, que orgulho, socióloga, antropologia....
- Pois é, agora me encontrei... e ainda dou aulas de história e vou começar a facul de história também.
- Dá seu jeito de fazer mestrado em antropologia ou ciências politícas...
- Ainda está na Estácio?
-Não, só na UEMG e na Dell Rey. Estou com um grupo de discussão de sociologia, poesias e musicas. Vc poderia participar.
- Coisa boa, vc ainda bebe umas?
- Bem de vez em quando. Continuo é pitando. Pitando de tudo um pouco. Bjks pra vc e o maridão sortudo.

Caraca, fiquei muito feliz. João foi meu melhor professor de português na época em que fazia turismo. Ele sempre estava presente em nossas festas e sempre me buscava no boteco para não tomar falta e depois me liberava para tomar minhas cervas. E ele ainda pita!

Nenhum comentário: